quarta-feira, 12 de março de 2014

PSC DEIXA BASE DE DILMA E ADERE À OPOSIÇÃO
 O líder do PSC na Câmara, o deputado federal André Moura (SE), informou, através do seu Twitter, nesta quarta-feira (12), que a bancada do partido, formada por nove deputados e pelo senador Eduardo Amorim (pré-candidato a governador de Sergipe), irá deixar a base de sustentação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e irá aderir à oposição.

Segundo André Moura, a decisão foi tomada de forma unânime por toda a bancada federal. Na votação de ontem, do pedido de investigação sobre a Petrobras, o PSC votou fechado com a oposição, contra o governo. O PSC é um dos partidos que integra o blocão, grupo de partidos independentes na Câmara, liderado pelo PMDB.

André Moura fará um discurso nesta tarde para justificar a decisão.

Em Pernambuco – em nosso estado o PSC é comandado por Silvio Costa. O deputado federal deixou o PTB há poucos meses para se filiar a nova legenda. Resta saber se com a nova configuração haverá alguma mudança nos rumos do partido em Pernambuco, já que Silvio Costa declarou apoio ao projeto do senador Armando Monteiro Neto (PTB), aliado do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário