terça-feira, 29 de abril de 2014

Acesso ao calçadão Miguel Arraes ganha pavimentação‏
A via que liga o acesso ao parque de confecções Calçadão Miguel Arraes de Alencar está sendo pavimentada, esta ação que visa melhorar o tráfego de veículos no local é uma conquista da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em convênio com o Governo de Pernambuco, através do programa estadual FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

A obra possui as vias divididas em duas mãos, mede seis metros cada e canteiro central com quatro metros, ao todo, a rua projetada está recebendo 8.782 metros quadrados em calçamento. 

"Não bastava apenas a construção do calçadão, mas também dentro das ações integradas estamos pavimentando o acesso ao parque, melhorando o fluxo de veículos, nosso objetivo é calçar todo o entorno de acesso ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar", frisou Luciano Bezerra, Secretário de Planejamento e Gestão.

A comerciante Jacielma Ferreira falou de sua alegria ao observar que a área que dá acesso ao Calçadão também está recebendo infraestrutura. “A gente fica feliz, antes, estávamos esquecidos, agora estamos vendo essa construção”.

A obra possui valor estimado em 470 mil reais e previsão de entrega ao público para inicio de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário