sexta-feira, 25 de abril de 2014


Armando parte para o ataque contra a Frente Popular















Chateado por ter perdido, no espaço de apenas uma semana, os prefeitos petebistas Bruno Martiniano (Gravatá) e Madalena Brito (Arcoverde) para o candidato Paulo Câmara (PSB), o senador Armando Monteiro (PTB) desferiu nesta sexta-feira, pelas páginas do “Diário de Pernambuco”, o mais duro ataque feito até agora ao comando da Frente Popular.

Disse ele: “Queria fazer um apelo ao outro lado (Frente Popular), que está se utilizando desse processo de cooptação com a promessa de obras e de uma ‘bolsa-eleição’, para dirigir essas promessas a outros municípios, àqueles que necessitam dessas obras, que não foram realizadas durante o governo anterior”.

Madalena Brito - prefeita de Arco Verde
Adiante: “Ao invés de tentar cooptar prefeitos aliados para me prejudicar, direcionem esses esforços para quem necessita. Se estão com tantos recursos, que democratizem com as cidades que realmente precisam”.
Bruno Martiniano - prefeito de Gravatá
Sobre os dois prefeitos que mudaram de lado, afirmou: “O povo desses municípios está vendo o que está acontecendo. Parcerias muito antigas que estão sendo desfeitas. Prefeitos que me chamavam de ‘meu governador’ e de repente mudam de conversa. Vocês não deviam nos perguntar o que estamos fazendo para evitar isso, mas a eles que mudaram de lado. Será que é o processo republicano ou serão acordos de bastidores?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário