quarta-feira, 30 de abril de 2014

Operação DD - Só ‘depende’ dele
A candidatura a deputado estadual do vice-prefeito santa-cruzense Dimas Dantas (PP) pode está condicionada à formação de uma chapinha competitiva para a disputa por vagas a ALEPE.  Ao menos, foi isso que deixou escapar o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (30). Da Fonte é um dos maiores incentivadores do projeto estadual de Dimas.

Tal tese de que só participará da eleição de outubro, caso exista uma “chapinha”, também é defendida pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), que a essas alturas sequer escolheu quem apoiará na disputa pelo governo do estado, se Paulo Câmara (PSB) ou Armando Monteiro (PTB).

O deputado federal disse que tem mantido contatos constantes com o vice-prefeito, e que Dimas é um dos nomes importantes do PP para o próximo pleito. “Tenho conversado bastante com ele e tenho insistido nessa linha, de que ele é um dos quadros mais importantes do PP. Estamos trabalhando para montar uma chapinha de deputados estaduais no qual o seu nome é totalmente viável”, explicou Da Fonte.

O parlamentar sustenta que Dimas Dantas se elegeria, com a formação da chapinha, com 20 mil votos. Ele disse ainda que não acredita que estão atrasados nesse anúncio de candidatura. “É uma decisão para o mês de maio. Temos um longo período a ser corrido ainda. A eleição só será em outubro e apenas após as homologações é que o eleitor ficará sabendo de fato quem são os candidatos”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário