sábado, 26 de abril de 2014

Mudanças políticas, mas sem prejuízos
 
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prova a cada dia a força da sua candidatura à reeleição. Desta vez, o principal líder da oposição de Jataúba, Mamão, confirmou que mesmo apoiando a pré-candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado, seguirá com o socialista na disputa para deputado estadual.
 
Mamão deixou bem claro que sua insatisfação com o ex-governador Eduardo Campos (PSB), não interfere no compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes. “Não vou recuar. Tenho compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes”, disse.
 
O deputado ratificou que o elo entre os dois em prol de ações para o munícipio segue firme.  “Tenho minha parceria com Mamão. Ela está cada vez mais forte e respeito a decisão dele. É uma questão de uma disputa local. Não considero uma traição, é compreensível dentro do processo municipal”, declarou Moraes.
 
Lero – há alguns dias o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), concedeu entrevista e confirmou que mesmo apoiando Armando Monteiro para o governo, não modificará seu apoio para deputado estadual, prosseguindo com Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário