terça-feira, 29 de abril de 2014

Helinho Aragão concede entrevista e fala sobre futuro do PTB de Santa Cruz

O PTB de Santa Cruz do Capibaribe está prestes a ser dirigido pelo jovem Helinho Aragão. O vereador terá como missão comandar um partido que já teve em seus quadros, figuras importantes como, presidentes de Câmara, prefeitos e deputados.

O convite - “Fui pego de surpresa com o convite, realmente não esperava. Fico grato ao senador Armando Monteiro e principalmente ao nosso grupo. A comissão provisória estava nas mãos do Dr. Nanau, mas ele não aceitou continuar a frente da sigla. Ele tem suas razões quanto a isso e me deu aval para assumir o PTB aqui em Santa Cruz”, disse Helinho.

Zé não quis - ele revelou ainda o convite para presidir o PTB foi feito ao também vereador Zé Elias, que não topou. “Antes de chegar até mim, houve o convite ao vereador Zé Elias. Ele não aceitou porque queria ficar apenas no diretório e não afrente da sigla. Depois disso, sentamos, eu, o deputado federal José Augusto, Fernando, Carlinhos, Deomedes, Ernesto Maia e o vereador Galego de Mourinha e chegamos a um consenso. Fico grato a eles e todos os suplentes do partido, que estão me dando a oportunidade de dirigir e organizar o partido na cidade”, falou.

Duvido - Helinho falou também quanto a possibilidade de mudança de grupo político do ex-vereador Dr. Nanau. “Eu não acredito nessa história. As conversas que tive com ele nos últimos dias me fazem crer nisso. Respeito a decisão de parte de sua família que estará do lado da situação, mas a pessoa Dr.Nanau, o político Nanau, tenho certeza absoluta que ficará conosco”, disse ele.

"Tô com o dois" - para finalizar, o futuro presidente do PTB disse que não pretende anunciar apoio único para a disputa por vagas na ALEPE em outubro. “Eu já tomei minha decisão. Seguirei a decisão do deputado federal José Augusto Maia, em apoiar as duas pré-candidaturas do nosso grupo (Toinho do Pará e Ernesto Maia). Em momento algum falei que iria apoiar apenas uma das duas candidaturas, até porque respeito muito os dois. Muitos dos meus eleitores estão apoiando tanto Toinho quanto Ernesto, então fico numa situação difícil. Gosto dos dois e vou apoiar os dois. Seguirei a linha do deputado federal José Augusto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário