quinta-feira, 17 de abril de 2014

Está tudo bem? - o vereador Vânio Vieira concedeu entrevista na manhã de hoje ao programa Opinião, na Comunidade FM. Vânio negou que tenha se envolvido em um áspero bate-boca com um integrante do governo municipal.

De bem com todo mundo - “Estou disposto a trabalhar com Edson, temos um grupo unido e desta forma iremos seguir. Quanto a minha relação com Dimas Dantas, sempre tive uma grande proximidade com ele. Dimas sempre me ouviu e eu sempre o ouvi”, disse ele.

Faz tempo... - o vereador falou também sobre sua relação com o deputado federal Eduardo da Fonte. “Na última vez que eu tive com Da Fonte foi no Moda Center, de lá para cá eu não vi mais o deputado, até porque não estou preocupado com a questão política, mas sim em trabalhar pela cidade”.

“Ainda não sei” - sobre a possibilidade de votar em Alessandra Vieira, caso ela seja mesmo candidata a deputada federal, Vânio foi escorregadio. “Ninguém tem certeza se ela será mesmo candidata. Só resolverei isso mais a frente, quando tudo estiver definido”.

Mais online que nunca - o ex-prefeito Toinho do Pará divulgou na manhã desta quinta a sua fan page no Facebook. De olho na fatia eleitorado aficionado por internet, Toinho lança mais uma importante ferramenta.

Está com Eduardo - o detalhe é que no topo da fan page o ex-prefeito aparece em uma foto ao lado do governador Eduardo Campos. Toinho ainda não anunciou seu apoio para a disputa pelo governo do estado na eleição de outubro, porém a foto pode soar como uma pista.

#CrescePernambuco - enquanto isso, o deputado estadual Diogo Moraes anunciou no programa “Cresce Pernambuco” que no próximo mês será lançado o projeto “Seminário Cresce Pernambuco”. De acordo com ele, o seminário acontecerá nos moldes do projeto “Todos por Pernambuco”, criado e desenvolvido pelo então governador Eduardo Campos.

Espaço democrático - “Abriremos espaço para que possamos ouvir a população, discutir problemas e possíveis soluções”, disse ele, que seguiu, “o seminário acontecerá em várias cidades do estado e ao final de cada encontro será elaborado um material, onde cada demanda será encaminhada a um dos representantes do nosso grupo, Eduardo Campos (pré-candidato a presidência da república), Paulo Câmara (pré-candidato ao governo do estado) ou eu, que buscarei renovar o meu mandato, ouvindo o povo de Pernambuco”.

Quase lá - Diogo revelou ainda que na próxima semana o governo do estado fará a doação do prédio da antiga cadeia pública de Santa Cruz, para a edificação de uma nova AME. De acordo com o deputado toda a documentação foi regularizada e o ato de doação ocorrerá nos próximos dias.

César Mello