segunda-feira, 28 de abril de 2014

Luciano Bezerra entra com ação contra Carlinhos da COHAB, que diz que não vai se calar
O secretario de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra (PR), ingressou na manhã da última sexta-feira (25) na secretaria da Câmara de Vereadores de santa cruz do Capibaribe com uma ação contra o também vereador Carlinhos da COHAB (PSL).
“Desde o fim do ano passado venho sofrendo alguns ataques a minha honra, por parte dos vereadores Ernesto Maia, Deomedes e Carlinhos da COHAB. Tenho tomado as providências tanto na Câmara, quanto no âmbito judicial. Já ingressei com uma queixa crime contra os 3 vereadores e mais duas queixas crimes serão instaladas próxima semana”, disse Luciano em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe.
Luciano, que está licenciado da função de vereador, disse que chegou a hora de dá uma reposta aos ataques que tem sofrido. “O vereador Carlinhos tem que receber uma resposta por parte dos vereadores que têm sido atacados por ele, pois o mesmo tem atacado a honra de alguns vereadores. Não são só as imagens dessas pessoas estão sendo atacadas de forma covarde, mas a própria imagem da Câmara fica manchada com esse comportamento”, falou ele. 
Segundo o secretario, os principias ataques têm sido feitos durante o programa “Oposição em Ação”, que vai ao ar todos sábados na Rádio Polo FM. “Nos casos que peço a abertura de investigação e quebra de decoro, diz respeito ao seu programa de sábado. Ele tem inventado alguns fatos e peço para que sejam apurados e que sejam aplicadas as medidas cabíveis para cada tipo de conduta indecorosa cometida”.
Para fechar, ele disse que acredita que a situação do adversário possa ser agravada, diante a informação de que a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) também ingressará com uma ação contra Carlinhos. “Com certeza piora. O acúmulo de processos dessa natureza pode fazer com que a comissão de ética e decoro parlamentar da câmara decida pela cassação do mandato do vereador Carlinhos, uma vez que ele também mancha a imagem da câmara. A Casa de Leis de Santa Cruz é respeitada na região pelos seus trabalhos, principalmente agora com que tem a frente o presidente Júnior Gomes, mas esse comportamento de usar uma rádio dessa maneira, mancha a honra da Casa”.
E agora? - no programa “Oposição em Ação” deste sábado (26) Carlinhos falou sobre o assunto. Segundo ele, a ação de Luciano tem como principal objetivo calar a sua voz na Câmara.
“Agente acompanha através da imprensa, vereadores, prefeitos, deputados e senadores cassados por questões de corrupção. Mas nunca vi na história querer cassar um vereador que combate a corrupção”, declarou Carlinhos.
Carlinhos disse que não mudará o tom dos seus discursos e críticas. “Não vou me intimidar, nem baixar a cabeça para essas pessoas que querem me calar. Eles têm ódio de Carlinhos, pude perceber isso, por eu ser esse vereador que cobra”, finalizou o vereador. 

Nenhum comentário: