quarta-feira, 30 de abril de 2014

Galego de Mourinha elogia desempenho de Junior Gomes como presidente da Câmara de SCC
O vereador Galego de Mourinha (PTB) concedeu entrevista ao programa “Agreste Notícia”, que vai ao ar na Rádio Farol FM, de segunda a sexta-feira. Bem ao seu estilo, Galego falou de tudo um pouco e como sempre suas frases repercutiram em toda a mídia local.

Uma das passagens que mais chamou a atenção na entrevista, foi a defesa que Galego fez do nome do vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Junior Gomes (PSB).  Segundo ele, Junior é um bom presidente tem administrado a Câmara de forma transparente e democrática.

Mais a frente, Galego disse que não votou em Júnior Gomes para presidente da Câmara na disputa ocorrida no início de 2013, mas afirmou que se por acaso a proposta de reeleição vingar, ele poderá votar em Junior em uma nova eleição.

Não é a primeira vez que um vereador da bancada de oposição elogia a forma como Junior tem administrado a Câmara. O desempenho de Junior a frente do Legislativo local tem chamado a atenção e ele é apontado como um dos melhores nomes da nova safra de políticos do Agreste de Pernambuco.