terça-feira, 29 de abril de 2014

Pavimentação da Avenida Brasil é inaugurada no bairro Nova Santa Cruz
Uma solicitação de décadas foi atendida na noite desta segunda-feira (28), com a entrega oficial da Avenida Brasil, localizada no bairro Nova Santa Cruz, a via que fica em frente a Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza.
Na ocasião, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lembrou da atenção que tem com relação à comunidade, desde o período em que foi representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “É com muita satisfação que entregamos não só a pavimentação, mas também, a iluminação da Avenida Brasil. Ação que vai beneficiar principalmente moradores, alunos, professores e colaboradores da escola Dr Adilson Bezerra. Essa não é nossa primeira ação no local, como deputado, lutamos por várias benfeitorias na estrutura da escola, e agora como prefeito, estamos contribuindo ainda mais”, disse Edson Vieira.

Na entrega oficial da pavimentação, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), o líder do governo, Dida de Nan (PSDB), o secretário de Planejamento e Gestão e vereador licenciado, Luciano Bezerra, a vereadora Jessyca (PTC), da primeira-dama Alessandra Vieira e o gestor de iluminação do município, Adérito Junior.

Para Jessyca, a obra tem uma importância especial, ela é gestora da escola Dr. Adilson e sempre via a necessidade e reclamações dos alunos, pais e professores, sobre as condições precárias da via. “Hoje podemos dizer que um sonho de muitas pessoas foi realizado. Vieram aqui e prometeram, e nada da obra sair, agora podemos dizer sem medo de errar que a obra foi feita”, disse Jessyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário