segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eduardo critica andamento de obras para a Copa e dispara: “Eu torço para que as obras fiquem prontas, mas só de olhar dá para perceber que não terminarão tão cedo”
A menos de dois meses da Copa do Mundo, o pré-candidato a presidência da república, Eduardo Campos (PSB) disse que vai esperar para saber se os aeroportos brasileiros funcionarão durante o evento, mas adiantou acreditar que algumas obras fiquem pela metade. “Eu torço para que as obras fiquem prontas, mas só de olhar dá para perceber que não terminarão tão cedo”, disse Eduardo ao criticar a postura do governo Dilma Rousseff com a região Nordeste.

“A presidente não fez pelo Nordeste o que tinha prometido fazer. O Brasil está no caminho errado, perdendo oportunidades e, com isso, começa a sofrer as consequências deste caminho, o que marcou uma decadência da nossa agropecuária”, afirmou.

“O grupo político que hoje está dominando a capital federal não está tem mais a confiança do povo brasileiro e não consegue mais fazer com que o país funcione da forma como funcionou num passado recente. Nós precisamos honrar a economia brasileira e fazer com que o Nordeste ajude as prefeituras que estão aí desamparadas. Os estados nordestinos só conseguiram fazer obras com o dinheiro emprestado”, pontuou Eduardo.