sexta-feira, 25 de abril de 2014

“O PT estuprou a minha geração e agora está afundando o Brasil” – diz Zé Minhoca

O vereador Zé Minhoca (PSDB) fez, sem sombra de dúvidas, o discurso mais surpreendente da noite desta quinta-feira (24) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O parlamentar elencou uma série de escândalos de corrupção, protagonizados por membros do PT, que ao longo das últimas décadas, ganharam destaque na mídia nacional.

Zé Minhoca relembrou casos que até hoje causam calafrios em petistas de todo o país, como o assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, cidade do ABC paulista ou como o recém escândalo da Petrobras, empresa que até bem pouco tempo figurava dentre as maiores do mundo e hoje enfrenta uma crise administrativa sem precedentes. A Petrobrás perdeu 40% do seu valor de mercado em três anos e passou da segunda para a quarta posição no ranking das maiores empresas de gás e petróleo dos Estados Unidos e da América Latina, segundo levantamento da consultoria Economatica para o jornal "O Estadão".       

“O PT estuprou a minha geração e agora está afundando o Brasil. Os jovens de minha geração acreditavam no PT, que lamentavelmente com o passar do tempo mudou e se transformou nisso que temos visto hoje em dia. Escândalos como o dos Bingos, dos Sanguessugas, dos Correios, o Valerioduto, o escândalo da Usina de Itaipu, o caso  do caseiro Francenildo, o escândalo do Mensalão e por último o escândalo da Petrobras, que era uma das dez maiores empresas do mundo e hoje está a beira de quebrar. Esse é o PT que quer continuar governando o nosso país”, disse Zé Minhoca, que em cerca de sete minutos, destrinchou mais de quinze anos de escândalos de corrupção envolvendo o partido da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário