segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Em nota, Paulo Câmara chama de “sordidez” a inclusão do nome de Eduardo no caso da Petrobras


No fim da tarde deste domingo (07) o candidato da Frente Popular por Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), divulgou uma nota onde repudia as menções ao nome do ex-governador Eduardo Campos pelo ex-presidente da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso em março pela polícia Federal.

Nesse sábado (06), a revista Veja publicou uma lista de nomes que, de acordo com a delação de Costa, estariam envolvidos num esquema de desvio de verba da estatal.  Deputados, senadores e três governadores, entre eles Eduardo Campos, aparecem na lista.

Poucas coisas são tão sórdidas quanto atacar uma pessoa que não pode se defender. A inclusão do nome de Eduardo Campos nos desmandos promovidos pelo PT na gestão da Petrobras é um exemplo dessa sordidez. Eduardo não está aqui para rebater essa agressão. Mas nós – sua família, seus amigos, o povo de Pernambuco – vamos defendê-lo.

Eduardo Campos foi o principal incentivador  político de Paulo Câmara, que o escolheu para substituí-lo à frente do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário