domingo, 14 de setembro de 2014

Acidente com família de José Augusto Maia termina com uma adolescente morta

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (13) na rodovia PE-90, que liga a cidade de Toritama ao município de Vertentes. Na ocasião envolveram-se dois veículos, uma Nissan Frontier de cor preta e placas PEN-1414 e um Fiat Fiorino de cor branca e placas PFB-7091. 

Segundo informações, a caminhonete Frontier era conduzida por um homem identificado pelo nome de Marcelo e ocupada pelo deputado federal José Augusto Maia, pela esposa do político, Jailda Maia, Raquel Hana Maia, de 10 anos (filha do deputado), Debora Cumarú Chagas, de 23 anos e o blogueiro Jairo Gomes de Araújo, de 53 anos. Já o Fiorino era ocupado por Ailton José de Santana e Stefane Evelin da Silva, de 16 anos de idade.
Carro onde estava a vítima fatal

Carro pertencente a José Augusto Maia
O fato ocorreu próximo ao loteamento Morada Nova zona rural de Vertentes, quando segundo o motorista do deputado federal, a caminhonete seguia com destino a Toritama e a Fiorino no destino contrário. Foi quando, segundo o relato, o motorista da Fiorino invadiu a contramão e rodou na pista de rolamento, sendo atingido fortemente pela Frontier.

Stefane Evelin da Silva - vítima fatal
O motorista da caminhonete disse que ainda tentou frear o veículo, mas não obteve êxito de evitar a colisão. Pelo menos cinco das pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para hospitais da região, sendo que, Stefane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ela residia no Povoado de Livramento na zona rural de Vertentes.

O deputado federal José Augusto Maia voltava de um jantar político no município de João Alfredo. Apesar da gravidade do acidente ele não teve nenhum ferimento e esteve no Hospital acompanhando todo o andamento dos socorros.

Com informações e imagens do Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário