terça-feira, 23 de setembro de 2014

Junior Gomes - um nome forte e bem avaliado

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, atravessa um excelente momento político. Visto como um dos principais nomes do grupo Boca-Preta, Junior tem exercido papel de destaque nas campanhas dos candidatos de Frente Popular de Pernambuco, na Capital das Confecções. Com discursos fortes e um claro poder de articulação, ele tem conseguido atrair apoios para os projetos políticos de Diogo Moraes, Bruno Araújo, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Marina Silva.

Bem avaliado – na última segunda-feira (23) o desempenho de Junior, como presidente da Câmara, foi avaliado pelos ouvintes do programa ‘Opinião’, que vai ao ar na Rádio Comunidade FM. Através de enquete, 17 dentre 20 ouvintes, ou seja, 85%, disseram aprovar a forma como Junior comanda o Legislativo local.

Para Junior, a avaliação positiva é reflexo de um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Desde que assumi a Câmara que tenho me preocupado em desenvolver um trabalho limpo e eficiente. Uma equipe enxuta e competente tem sido fundamental para que alcancemos os nossos objetivos”, disse Junior, que seguiu, “é uma grande responsabilidade, mas tenho certeza que, com muita disposição, coragem e fé em Deus, faremos bem o nosso papel e continuaremos bem avaliados pelo povo de nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário