terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vereador Junior Gomes destaca questões Sociais em entrega de Medalha Padre Zuzinha 
 Participando da solenidade de entrega das medalhas Padre Zuzinha, o presidente da Câmara de Vereadores Junior Gomes (PSB), prestou suas homenagens nessa segunda-feira (29) a três populares com atuações pertinentes na área social do município. 

Alessandra Vieira, primeira dama do município, foi Secretária de Inclusão Social e Cidadania e foi lembrada por Junior não apenas por sua passagem a frente da pasta, mas por sua aptidão em contribuir, de forma voluntária com os cidadãos. “Alessandra Vieira merece pelo trabalho desenvolvido. Independentemente de possuir cargo ou não ela tem essa vocação”, falou Junior. 

A segunda homenageada foi Núbia Regina, contadora em Santa Cruz, e trabalha de forma voluntária na Associação Padre Zuzinha, bem como em ações de destaque junto à igreja Nossa Senhora. “Além das questões sociais voluntárias, contribui nas questões econômicas através das empresas que ela trabalha, ajudando na economia de forma direta e indiretamente”, destacou o presidente. 

O terceiro agraciado pela honraria foi um dos motoristas do Padre mais popular da Cidade que leva o nome da medalha. Inácio Silva Costa conhecido por “Inacinho de Zé Bocão” trabalha como um dos diretores dos Alcoólicos Anônimos de Santa Cruz (AA), resgatando vidas e devolvendo dignidade a diversas pessoas. Além disso, Inacinho é um responsável “informal” dos cuidados pela praça Maria Marly Neves Jordão  ‘frente ao Cemitério velho’, onde rega as plantas de forma também voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário