sábado, 27 de setembro de 2014



Uma campanha que não para de crescer




Faltando pouco mais de uma semana para o momento da votação a campanha do deputado estadual Diogo Moraes continua empolgando os correligionários, atraindo novos adeptos e enchendo as ruas da cidade. Como exemplo podemos citar os dois últimos eventos da campanha do socialista.
 
Caminhada no Bairro Santo Augustinho – O que era para ser uma caminhada se tornou uma grande passeata pelas ruas do bairro que recebeu benfeitorias nas mais diversas áreas graças a união Edson e Diogo que levou ações aos quatro cantos da cidade. Uma multidão acompanhou Diogo nas ruas que agradeceu o carinho e engajamento de todos em sua campanha. “Estou muito feliz em ver que o povo que deu a chance não se arrependeu e é por isso que nosso trabalho sempre continua em busca das melhorias necessárias. Votem fechado para que Edson siga firme e forte em sua administração”, disse Diogo.

Mala em Poço Fundo – O que era para ser uma simples Mala se tornou um grande comício seguido de passeata pelas ruas do distrito. Além de Diogo e Edson, discursaram os ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes, além de vereadores e lideranças. Nas falas o principal tema foi o trabalho que o prefeito Edson juntamente com Diogo teve durante esse 1 ano e nove meses, melhorando a vida das pessoas da localidade em várias áreas, em especial na saúde, já que o distrito conta com médico atendendo todos os dias, enfermeira que atende de forma humanizada além de uma ambulância zero km.
 
O prefeito Edson Vieira convocou a todos que deram a chance a ele a votarem fechado para que o trabalho seja coroado com uma bela vitória. “Convoco a todos a se unirem nesse momento, nosso grupo tem trabalho e a prova disse daremos nas urnas no dia 5. Peço a todos que votem casado em Diogo Moraes, que irá vencer os três adversários e em Bruno nosso federal. Para senador votem em Fernando, o governador é Paulo e a presidenta é Marina”, enfatizou.
 
Ao discursar Diogo ressaltou mais uma vez a parceira com Edson e também pediu para o povo se engajar ainda mais na campanha do grupo. “Quando penso que já havia visto tudo de bom, tenho dois eventos como a caminhada do Santo Augustinho e esse comício em Poço Fundo, eventos que encheram as ruas de muita alegria. Prova que estamos no caminho certo, mas peço que cada um seja um militante de nossa campanha e conquiste um voto para nossos candidatos, quem vota em mim vota em Bruno, Fernando, Paulo e Marina”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário