sábado, 20 de setembro de 2014

 “Mandatos dados pelo povo têm inicio e data para terminar, o que não acabam são nossas ações”, diz Junior Gomes
Participando da inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), destacou o trabalho que a atual gestão vem construindo em Santa Cruz, além da conquista da maior obra, do município, com dinheiro público.

“Hoje quero parabenizar esse prefeito extraordinário. Vocês não sabem o bem que fizeram em dar essa chance em 2012. Não imaginam o quanto está sendo prazeroso trabalhar e acompanhar de perto as transformações deste município”, falou.

O vereador disse ter consciência que os mandatos públicos têm início e data para terminar, e que no fim, restaram as obras edificadas. “Aqui está uma prova inconteste disso. Eduardo se foi, mas deixou o seu legado e o grande benefício para nossa terra”.

Em nome de Adilson, representantes dos confeccionistas, o vereador cumprimentou todos os beneficiados com o novo espaço e levantou uma salva de palmas para João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, presente ao ato de cerimônia e para o Secretário Bruno Bezerra e toda equipe por todos os trabalhos que resultaram na construção da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário