sábado, 20 de setembro de 2014

Atleta de Santa Cruz é destaque em Meia Maratona de Natal 

Com a contribuição da diretoria de esportes, Câmara de Vereadores e Prefeitura, atletas de variadas modalidades, tem a oportunidade de disputar competições, torneios e campeonatos nacionais e internacionais, com chances reais de conquistas. 

O atleta Ezequiel José esteve na Casa José Vieira de Araújo, para mostrar o seu mais novo resultado, fruto desta parceria, bem como agradecer o apoio da Casa Legislativa em nome do presidente Junior Gomes (PSB). Na sexta edição da Meia Maratona de Natal concorrida por três mil competidores, Ezequiel foi o quinto colocado na categoria principal.

“Foi um ótimo resultado. E cada apoio que tenho recebido é de fundamental importância para que isso aconteça. Em agosto tive a oportunidade de correr a Meia Maratona Internacional, disputada no Rio de Janeiro e fiquei em terceiro lugar. E agora o foco é direcionado para à São Silvestre em 31 de Dezembro”, disse.

O presidente da Câmara ressaltou o prêmio e lembrou que vários atletas contam com o apoio da Câmara. “Igualmente a Ezequiel no atletismo, dezenas de atletas da cidade estão tendo o aporte necessário do poder público para que possam disputar, de forma igualitária, onde quer que estejam. E principalmente levar o nome de Santa Cruz para todo o país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário