terça-feira, 30 de setembro de 2014



Personalidades recebem a Medalha Padre Zuzinha



Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Sessão Solene para entrega das Medalhas Padre Zuzinha 2014. A comenda é destinada a pessoas que exercem alguma atividade e contribuem diretamente com o desenvolvimento da Capital das Confecções.  Foram entregues 39 medalhas e certificados. 

Uma das homenageadas Miriam Vênus falou da alegria de receber a homenagem do vereador Pipoca. “Sinto-me muito lisonjeada. Quem não quer receber essa medalha? Para mim mais que um simples objeto é um tesouro que me orgulha bastante”, disse. 
 
“Minha alegria é desde quando fiquei sabendo que fui escolhida. Agradeço a Deus por esse momento único e inesquecível e a todos os vereadores pela aprovação unanime”, falou Cristiana Ferreira da Silva Souza, que foi comtemplada pela vereadora Narah Leandro (PSB)
O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) ressaltando a importância da Medalha, lembrou que os vereadores são cuidadosos nas escolhas e decisões. “As escolhas dessa Casa são rigorosas, têm critérios. Tanto para Medalha Padre Zuzinha quanto para o Título de Cidade de nossa cidade, por isso cada um deve se sentir realmente honrado por ser escolhido”. 
 
O presidente da Câmara Junior Gomes saiu satisfeito de mais um dia festivo na Câmara. “Em mais um dia especial pudemos entregar essa homenagem a pessoas que são especiais em nossa cidade, cada um em sua área, tivemos todo carinho para realizar uma cerimonia bonita e sem dúvidas essa data ficará marcada na memória dos homenageados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário