quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Edson concede entrevista, fala da inauguração do Calçadão e 'dispara' contra Carlinhos da COHAB: "Ele é o inimigo do Calçadão" 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’ na manhã desta quarta-feira (17) e falou da inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, prevista para ocorrer nesta quinta, dia 18, às 17 horas.

Ele falou s obre o seu sentimento, neste momento que antecede a entrega da obra. “Um misto de emoção, satisfação e alegria, entretanto, levarei comigo também um sentimento de tristeza, porque sentirei a falta da pessoa que foi a grande responsável por essa obra e que não está conosco, o nosso eterno governador, Eduardo Campos”, disse Edson que seguiu, “Estamos felizes por estarmos entregando uma obra que dará condições dignas de trabalho a mais de quatro mil famílias, que até então, viviam sem as condições dignas de trabalhar”.

O prefeito confirmou ainda a vinda do governador João Lyra Neto (PSB), que poderá contar também com a participação de um dos filhos de Eduardo Campos. “O governador virá, ele e sua comitiva. Além disso, existe a possiblidade de um dos filhos de Eduardo Campos vir a cidade, já que o ato será também uma grande homenagem àquele que  é o maior responsável pela realização desse sonho”.

Inimigo do Calçadão – Edson não poupou críticas aos integrantes da bancada de oposição, em especial ao vereador Carlinhos da COHAB, a quem ele chamou de ‘Inimigo do Calçadão’.  “Infelizmente setores da oposição vetaram o nome de Eduardo para todo o parque, mas isso não tirará o brilho do evento. Quanto ao pedido de vistas do vereador Carlinhos, em nada prejudicou a inauguração, já que a construtora confiou no prefeito e na gestão. Mesmo Carlinhos da COHAB sendo o “Inimigo do Calçadão’ entregaremos a obra dentro do cronograma estabelecido pelo governo do estado”, disse que arrematou, “ele pediu vistas do projeto para nada, o único intuito dele era atrapalhar o projeto, coisa que ele não conseguiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário