terça-feira, 30 de setembro de 2014


Medalha Padre Zuzinha – Vereador Luciano Bezerra homenageia empreendedores de Santa Cruz  

Com a intenção de homenagear aqueles que contribuem com o desenvolvimento e o crescimento de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Luciano Bezerra homenageou com a Medalha Padre Zuzinha, às senhoras Severina Andrade de Lima e Marizélia Aragão de Souza Vieira e o senhor Edson Ferreira da Silva Júnior.

Da popular família “Andrade”, Severina Andrade é natural do Brejo da Madre de Deus, moradora de Santa Cruz desde o início da década de 70, quando com 18 anos. Acreditando no potencial econômico da cidade, adentrou no processo, ainda inicial da confecção, mantendo sua família e ajudando a produzir riquezas para o município.

Marizélia Aragão de Souza Vieira (Dona Marizélia) integrante de família de tradicionais comerciantes da cidade. Também foi responsável por empreendimentos como moda e perfumaria, mas sempre com uma forte tendência para área de tecidos, gerando emprego e renda.

Edson Ferreira da Silva Júnior, popularmente conhecido como Júnior Cadeca é natural de Caruaru, morador de Santa Cruz desde criança, quando tinha apenas cinco anos. Na infância o pequeno João foi vendedor de guloseimas em frente à escola José Francelino Aragão e também carregou frete na feira de frutas da cidade. Com espírito empreendedor, típico de Santa Cruz, Júnior conseguiu elaborar e por em funcionamento seu próprio negócio, o popular Restaurante de João Cadeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário