segunda-feira, 29 de setembro de 2014


Comício de Diogo Moraes lota a Palestina
O deputado Diogo Moraes (PSB), único candidato de Santa Cruz do Capibaribe a realizar grandes eventos no domingo, mais uma vez demonstrou sua força política no comício deste domingo (28) no bairro da Palestina. Milhares de pessoas acompanharam os discursos dos vereadores e lideranças, do prefeito Edson Vieira e dos deputados Diogo Moraes e Bruno Araújo.

O deputado federal Bruno Araújo falou da importância de Santa Cruz no contexto regional, e disse que se sente bem na cidade e que encontra em Edson e Diogo dois grandes parceiros e que juntos irão trabalhar cada vez mais para que as transformações continuem a acontecer no município. “O voto é um instrumento de confiança. Confiem em mim, pois irei retribuir com muito trabalho”, disse Bruno.

O prefeito Edson Vieira falou para os presentes destacando que a atual administração é a que mais trabalhou pelo povo e na ocasião se comprometeu com os moradores da localidade a construir uma creche para as crianças. Edson também criticou o que ele chama de oposição do quanto pior melhor.

“Essa oposição critica e não faz nada, quanto mais falam de mim eu trabalho junto com Diogo e agora com Bruno. O calçadão e a duplicação da PE-160 são exemplos claros que a nossa união vem mostrando resultados”, disse Edson que pediu para que as pessoas votassem fechado no próximo domingo.

Último a discursar, o deputado estadual Diogo Moraes criticou a postura de alguns adversários que tentam enganar a população com falsas promessas. O parlamentar também desabafou em relação a obra da PE-160, uma das principais marcas do seu primeiro mandato. “Essa oposição do quanto pior melhor me massacrou dizendo que a duplicação não sairia do papel. Saiu sim. Quem passa na estrada vê que é uma grandiosa obra e está a todo vapor”, falou ele que parabenizou o prefeito pela excelente gestão e que agora com Bruno Araújo as transformações vão aumentar cada vez mais. “O que percebemos é que a partir do momento em que a transparência foi implantada na gestão pública as obras começaram a acontecer”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário