sábado, 20 de setembro de 2014

Comício 40100 chega a Avenida Biu de Deda
Na noite desta sexta (19) a Avenida Biu de Deda recebeu mais um comício do Deputado Estadual Diogo Moraes. Suplentes, lideranças e vereadores discursaram para o público presente destacando que para os avanços na administração pública continuarem é preciso que os eleitores votem fechado para que o prefeito Edson tenha força em todas as esferas.
Um dos oradores da noite foi o ex-deputado estadual Oseas Moraes que ressaltou a entrega do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a maior obra realizada em Santa Cruz do Capibaribe, obra fruto da união entre o prefeito Edson Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes. Orçada em mais de 15 milhões de reais o Calçadão irá oferecer estrutura a mais de 4 mil famílias que serão beneficiadas. Oseas também destacou o bom momento que o grupo vive. “Nosso grupo está unido e em nome da família Moraes digo que estamos felizes em ser Boca-Preta. Em nosso palanque não tem briga, aqui só tem trabalho”, disse o ex-deputado que pediu atenção aos eleitores para que nessa reta final se unam e conquistem votos para toda a chapa.
Um dos discursos mais esperados da noite foi o do prefeito Edson Vieira, que conta com aprovação histórica em Santa Cruz do Capibaribe. Edson agradeceu a confiança de todos e falou que quando se existe união às ações acontecem com naturalidade e agilidade, a exemplo do Calçadão Miguel Arraes de Alencar que no prazo estipulado foi entregue a população, Edson também falou dos bons números do grupo. “A reta final se aproxima, as pesquisas mostram que Paulo será governador e que Diogo será eleito com mais votos que os três adversários. Mas para que as transformações continuem ainda mais precisamos fazer majoritário também nosso deputado federal Bruno Araújo, que mesmo sem nunca ser votado aqui já destinou emendas para nossa cidade como os 300 mil para implantar internet sem fio na cidade”, ressaltou Edson.
Último a discursar na noite o deputado Diogo Moraes  parabenizou o prefeito de Santa Cruz que em pouco mais de um ano e nove meses já pavimentou mais de 90 ruas, colocou três médicos diariamente no Hospital Municipal, reativou os PSFs, inaugurou uma AME, e em breve entregará mais uma a população, além do Calçadão. “ A nossa união é traduzida em trabalho. Ontem a entrega do Calçadão foi a realização de um sonho, lama, chuva e poeira são coisas do passado”, disse Diogo que pontuou ações de seu mandato como a conquista da Adutora do Agreste, Duplicação da PE-160, Calçadão e Escola Técnica. 

O deputado também falou sobre a satisfação em ter Bruno Araújo como parceiro. “Bruno é uma referência nacional, sou parceiro dele em vários municípios da região e Santa Cruz está ainda mais forte com Bruno como nosso federal”, finalizou o deputado que segue sua agenda de caminhadas e comícios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário