segunda-feira, 22 de setembro de 2014


“Nosso time vota fechado. Nosso time vota unido"
Essa foi a frase utilizada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para ilustrar o atual momento do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe em comício realizado na noite deste domingo (21) na Rua Luiza Mendes. 

O comício levou milhares de pessoas às ruas que acompanharam os discursos que contou com a adesão do suplente de vereador “Gilmar da Saúde” e com uma das maiores passeatas da campanha.

A adesão                    
Faltando pouco mais de quinze dias para o pleito o grupo de situação recebeu a adesão do suplente de vereador “Gilmar da Saúde”, que nas eleições de 2012 recebeu 344 votos. Gilmar subiu ao palanque e falou o porquê a mudança de ala partidária. “Venho a público reconhecer os avanços da gestão de Edson. Percebi que esse não é um grupo que apenas fala, é um grupo que faz. É um grupo de ação e trabalho. Estou feliz em ser bem recebido aqui”, disse Gilmar.

Os discursos   

Bruno Araújo – O deputado federal candidato à reeleição apontou a forma carinhosa que o povo de Santa Cruz trata seus políticos. Bruno pontuou que atua em 50 municípios, mas já percebeu que Santa Cruz é especial. “Esse carinho é único, mas nós temos que retribuir com muito trabalho. Mesmo sem ser votado aqui, por acreditar em Edson, já destinei emendas para a cidade e tenham certeza, quando reeleito trabalharei ainda mais por vocês”, disse Bruno que finalizou. “Eu vim para ficar”.

Edson Vieira – O prefeito mais uma vez ressaltou a importância do voto fechado, para que a cidade possa ter representatividade direta em todas as esferas políticas. Edson também elogiou a postura dos deputados Bruno Araújo e Diogo Moraes. “Bruno é um amigo que mesmo antes de ser votado sempre deixou seu gabinete em Brasília a nossa disposição, e Diogo mostrou que a nossa união rendeu bons frutos ao povo de Santa Cruz. Quem confia em mim vota em Bruno e Diogo. Quem confia em mim vota fechado”, enfatizou o prefeito que elencou obras como o Calçadão, AME Infantil e disse que em 2015 a Central de Abastecimento será edificada na cidade. “Eles tiveram 12 anos e nada fizeram, com trabalho e respeito com o povo avançamos muito mais em um ano e nove meses”, finalizou.



Diogo Moraes – O deputado que encerrou a noite de discursos falou do momento histórico que a cidade vive, e explicou que tudo isso é devido à chance que o povo deu nas eleições de 2012. “Essa semana foi histórica, entregamos ao povo de Santa Cruz o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Quem deu a chance está vendo que estamos melhorando Santa Cruz, não existe desconfiança, existe trabalho”, disse Diogo que pediu para que todos votassem fechado para que o prefeito Edson continue cada vez mais forte. O socialista ainda pediu o empenho da militância e do povo nessa reta final. “Minha campanha é de verdade, também faço política em outros municípios. Quando não estiver presente fisicamente peço que sejam vocês vários Diogo Moraes, peçam voto pra mim, pra Bruno e para nossa chapa. Nosso time vota unido, nosso time vota fechado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário