terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jéssyca Cavalcanti – A articuladora


Um dos fatos mais marcantes deste fim de semana na cena política de Santa Cruz do Capibaribe foi o anúncio de adesão de Gilmar da Saúde ao palanque de Diogo Moraes e Bruno Araújo. Gilmar é presidente do Sindicato aos Agentes Comunitários de Saúde e até bem pouco tempo militava politicamente no grupo de oposição, sendo aliado do vereador e candidato a deputado estadual Ernesto Maia.

Gilmar citou a importância da secretária de articulação política de Santa Cruz, Jéssyca Cavalcanti, na sua decisão de aderir ao grupo situacionista. “Ela entrou em contato comigo pelo WhatsApp e me falou das vantagens e da forma que poderíamos desenvolver um trabalho bem feito. Ela disse que Edson é um homem de palavra e que o melhor para todos é que uníssemos forças. Eu tinha um compromisso político com outras pessoas, mas da mesma forma que não cumpriram comigo, não me deram oportunidade, entendo que a forma de agradecer a população de Santa Cruz é vindo para cá”, disse ele, que enfatizou a importância de Jéssyca, “ela foi uma verdadeira porta-voz, me levou até Edson Vieira e tudo que deveria ser conversado foi conversado”.

Jéssyca falou sobre a ‘chegada’ de Gilmar ao grupo Boca-Preta. “A gente fica feliz, todos ficamos pela adesão de Gilmar. Acredito que ele dará uma contribuição fundamental, em um instante em que temos tido avanços significativos na saúde, ter essa adesão é importante”, findou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário