sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Luciano Bezerra participa de inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar

O vereador Luciano Bezerra (PR) participou na tarde desta quinta-feira (18) da cerimonia de inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Ele falou sobre a emoção de está presente em um dia tão especial para o povo de Santa Cruz do Capibaribe e de todo o Polo de Confecções. “Um sentimento que não dá para narrar, já que, como diz o prefeito Edson Vieira, essa é a maior obra pública já edificada no solo de Santa Cruz do Capibaribe e eu tive a alegria e satisfação de ter sido uma das pessoas que acompanhou esse processo desde o começo, desde o dia em que o prefeito Edson apresentou ao ex-governador Eduardo Campos o projeto, que hoje se tornou realidade”, disse ele.

“Algumas pessoas criaram dificuldades para que não chegássemos a este momento, mas graças a Deus e ao empenho de pessoas como Edson Vieira, temos a oportunidade de vermos de perto a alegria dessas pessoas, que durante tanto tempo amargaram mil dificuldades, fosse no sol, ou na chuva”, falou Luciano, que seguiu, “se minha vida como homem publico fosse encerrada hoje, eu estaria feliz e plenamente contemplado, já que pude fazer parte de um time que possibilitou que isso tudo virasse realidade”.

Dificuldades – “Desde o início, vereadores do grupo de oposição tentaram embargar esta obra. Criaram mil dificuldades, que foram graças a Deus e ao empenho de todos nós, superadas e hoje estamos aqui para celebrar este momento tão especial, pois fazemos parte de um grupo que luta para fazer o bem pelas famílias de Santa Cruz”, falou o vereador.

Uma lição – “Temos que trabalhar com planejamento. Quando secretário de planejamento eu pude fazer parte do planejamento desta obra, que esta sendo entregue hoje. O tempo inteiro zelamos pelo povo de Santa Cruz e pelo tão suado dinheiro de nossa terra, da nossa gente”.

Mágoa – “Independente do Calçadão não ter o nome de Eduardo Campos, todos que vierem aqui terão a consciência de que ele foi uma figura fundamental para que tudo isso se tornasse realidade. Ele sempre estará na memória daqueles que gostam de nossa cidade e que torceram pelo sucesso deste espaço”.

O amigo do Calçadão – “O prefeito Edson Vieira, por tudo o que ele fez por este povo e por esta obra”.

O inimigo do Calçadão – “O vereador Carlinhos da COHAB, por todo o seu esforço para que esse sonho, de mais de 4 mil famílias, não viesse a se tornar realidade. Ele tentou, mas graças a Deus, não conseguiu estragar este momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário