sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Um divisor de águas – empresário Arnaldo Xavier comparece à inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar
O empresário Arnaldo Xavier, um dos pioneiros de sucesso nas confecções em Santa Cruz do Capibaribe, esteve nesta quinta-feira (18) prestigiando a inauguração do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em entrevista ao programa Direto ao Ponto, Arnaldo sintetizou como novas portas para pequenos confeccionistas da cidade. “Um divisor de águas. Significa a abertura de novas oportunidades. Muitas pessoas só precisam de espaço para mostrar seu trabalho e sua qualidade, e agora temos mais quatro mil novos pontos de oportunidades”, disse.

Para Arnaldo, o novo espaço remete à memoria quando da mudança da feira do centro da cidade para o Moda Center. “Lembra, afinal de contas foi uma grande mudança. A feira saiu de uma estrutura arcaica para um espaço de conforto e segurança, possibilitando não apenas melhorias para os comerciantes, mas para todos os clientes que comparecem ao Calçadão toda semana”.

Arnaldo enfatizou que a obra beneficia toda a economia da cidade e afirmou que a mesma é o maior legado do ex-governador Eduardo Campos deixou para a Capital das Confecções. “Acredito que esse tenha sido o maior legado dele para Santa Cruz, uma coisa que só tenho a gradecer a ele, ao governo do Estado, a gestão municipal e a todos que contribuíram com essa obra” finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário