quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Em Sessão Solene Irmãos Porfírio recebem Títulos de Cidadania

Os irmãos Wilson e Júnior Porfírio, receberam na noite dessa quarta (18), os Títulos de Cidadão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto que concedeu a homenagem aos irmãos foi elaborado pelo vereador Galego de Mourinha (PTB) em agradecimento ao trabalho de ambos, que contribui para o desenvolvimento do município. A proposta foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis. 

“Hoje Santa Cruz também está de parabéns por ter aceitado esses dois irmãos agora como santa-cruzenses de fato e direito”, falou Galego.  

Porfírio Gomes da Silva Júnior e Wilson Porfírio Gomes da Silva, naturais de Recife, adotaram Santa Cruz como sua terra e desenvolvem seus trabalhos empresariais há mais de duas décadas gerando emprego e renda ao município.

Dono do Restaurante “Freguesia da Picanha”, Wilson Porfírio agradeceu pela honraria. “Tudo que fizer por Santa Cruz será pouco, diante de tudo que essa cidade fez por mim”, enfatizou. 

Porfírio Júnior fez um relato da sua vida na cidade, inclusive com a construção de sua família, e lembrou quando chegou a Santa Cruz. “Lembro quando estive aqui pela primeira vez na festa de setembro, e falei que essa cidade tem vida, um comercio diferente, e quando conheci o povo empreendedor e trabalhador, falei para o meu irmão, aqui é o lugar. Hoje defendo o nome de Santa Cruz em qualquer lugar que chego”, disse Júnior.  

A Sessão Solene reuniu os vereadores Zezin Buxin (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Dida de Nan (PSDB), Afrânio Marques (PDT) Fernando Aragão (PROS), Carlinhos da Cohab (PSL), Zé Elias (PTB), Ernesto Maia  (PSL), Helinho Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT), Galego de Mourinha (PTB), o Juiz Tito Lívio, familiares e amigos dos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário