quinta-feira, 5 de maio de 2016

Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2016 entra na reta final

A terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, encerrou no último final de semana, a primeira fase da competição. Nesta etapa aconteceram 25 jogos, em quatro sedes (Pará, Poço Fundo, Barrinhos e Magana), foram marcados 52 gols, média superior a 2 gols por partida.

A segunda fase do torneio vai iniciar no próximo sábado (07), com dois jogos à tarde, a rodada continua com mais duas disputas no domingo (08), desta vez, pela manhã. Os confrontos serão todos na Vila Pará, nesta fase o torneio é eliminatório, com os vencedores seguindo no campeonato.

“Na primeira fase tivemos grandes jogos, todos com placares apertados, isso porque as equipes se reforçaram, e a qualidade do terceiro campeonato dos sítios melhorou muito. Temos uma boa competição que é tradição esportiva na cidade”, disse Hildo Torres, coordenador de esportes.

Até o momento o artilheiro do campeonato é Biroca, atleta da equipe do São Matheus de Poço Fundo com cinco gols marcados. Já o melhor goleiro é Sivuca do Estrelinha do Pará, o arqueiro sofreu apenas um gol.

Todas as partidas contam com isolamento do campo, um profissional de enfermagem com ambulância para alguma emergência e presença da Guarda Civil Municipal, fazendo a segurança.

Jogos:

Sábado (07)

Rivel X Nacional 15h.

Estrelinha do Pará X Poço Comprido, 16h.

Domingo (08)

Guarani X Magana 8h,

São Matheus X Cacimba de Baixo, 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário