quinta-feira, 19 de maio de 2016

“Nós nunca estivemos comprometidos com Fernando”, afirma Zilda Moraes
Durante participação ao programa Opinião, na manhã desta quinta-feira (18), a ex-vereadora e presidente do Democratas no município, Zilda Moraes, comentou a respeito da nomeação do deputado federal e líder da sigla no Estado, Mendonça Filho, para o Ministério da Educação e Cultura, além de falar sobra as conjunturas políticas local. 

Ao comentar sobre o fato de seu líder político, Mendonça Filho ser o novo Ministro da Educação, Zilda Moraes, afirmou que se gera grande expectativa. “Estamos aguardando o passar do tempo, para que seja feito uma radiografia do Ministério, para ver realmente, quais são os projetos, os planos dele, para que possamos ver quais projetos serão viáveis para Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou a ex-vereadora, destacando que terá o cuidado de encontrar-se com educadores da cidade, objetivando colher sugestões para enviar algumas propostas ao ministro. 

Zilda com Dr. Nanau?

Zilda falou a respeito das informações que dão conta de uma suposta proximidade sua com o projeto do ex-vereador Dr. Nanau, que deverá disputar uma cadeira na Câmara Municipal. “Eu não tenho compromisso com ninguém, vamos decidir ainda se poderei ser candidata, acredito que não, mas eu não vou descartar agora, que de repente muitas coisas podem acontecer”, afirmou. 

“Nós nunca estivemos comprometidos com Fernando”, disse

Ao ser questionada se o apoio consolidado do seu companheiro de sigla e ex-prefeito Ernando Silvestre, ao projeto do prefeito Edson Vieira, além da nova composição na política nacional que aproxima Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho, afasta a possibilidade do Democratas compor com o projeto de Fernando Aragão, a ex-vereadora afirmou, “Nós nunca estivemos comprometidos com Fernando não. Meu relacionamento com Fernando é muito bom, mas nunca alimentei esperança, porque eu via que no Democratas tinha pessoas que não gostariam de subir no palanque dele. Eu também estava propensa, como estou, a não subir em palanque nenhum”. 

Zilda e Ernando em projetos diferentes?

Ao falar sobre a possibilidade de uma eleição distante de Ernando, Zilda declarou, “Ele não ficou desgarrado de mim? Não tem nada a ver, o nosso relacionamento é o mesmo, eu tenho ele como um irmão, Ernando tem todo o direito de ir para onde quiser ir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário