quinta-feira, 19 de maio de 2016

“Jamais nosso grupo político vai aceitar que alguém venha impor candidatura”, afirma Lero
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), esteve, na manhã desta quinta-feira (19), participando do programa Cidade em Foco, onde comentou a respeito da conjuntura política local, em especial a situação do grupo Calabar, que ainda não entrou em um consenso sobre o projeto que deverá ser colocado em prática para as próximas eleições.

Lero afirmou que tem respeito por todas as pré-candidaturas existentes na cidade, porém, tem se preocupado em trabalhar a sua pré-campanha. “Respeito a todas, mais trabalho a minha, e com fé em Deus, estou de cabeça erguida, recebendo muitos apoios e isso nos fortalece a cada dia”, disse Lero, destacando que tem pregado a união, “Tudo hoje em dia, para acontecer, a gente precisa sim, está unido, com toda uma sociedade taquaritinguense” afirmou.

Na oportunidade, Lero ratificou que é candidato do povo. “Não tenho rabo preso com político nenhum, eu tenho compromisso com o povo, eu tenho compromisso com Taquaritinga”, afirmou, destacando que precisa dos apoios do deputado estadual Diogo Moraes e do deputado federal Ricardo Teobaldo. “Nós não podemos trabalhar para que Taquaritinga tenha um futuro promissor, se não tivermos representantes, tanto na Assembleia Legislativa, como no Congresso”, disse.


O pré-candidato voltou a defender uma pesquisa para escolha do nome que deverá de fato ser o candidato a prefeito do grupo Calabar. “Jamais nosso grupo político vai aceitar que alguém venha impor candidatura, e eu vejo na pesquisa uma forma democrática de se escolher o melhor, para que seja o administrador de nossa cidade”, esclareceu Lero, destacando que se seu nome não for o de preferencia na pesquisa, apoiará o nome melhor colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário