quarta-feira, 18 de maio de 2016

Escola Dinâmica oferece gratuitamente Oficinas de Redação para alunos inscritos no ENEM 2016
A Escola Dinâmica está oferecendo, gratuitamente, Oficinas de Redação para os alunos do Ensino Médio, matriculados na instituição, com interesse em realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016.

As aulas são ministradas pela professora de Redação, Mariclene Lima, e acontecem no contra turno. Os encontros preparatórios estão acontecendo desde o mês de Abril, com a realização de uma a duas aulas por semana

Nas aulas práticas voltadas para dissertação argumentativa, gênero textual solicitado pelo ENEM, os alunos abordam diversos assuntos da atualidade, treinando Redação, obedecendo a teoria textual, introdução, desenvolvimento e conclusão.
Atualmente mais de 40 alunos das turmas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio participam das aulas. Além das Oficinas de Redação, a professora Egmar Santos, coordenadora pedagógica da escola, informa que o projeto faz parte de um cronograma de ações com foco na preparação dos alunos que farão o exame esse ano.

Professores de outras disciplinas promoverão atividades seguindo um calendário específico preparado pelo núcleo gestor da Escola Dinâmica em parceria com a equipe pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário