quinta-feira, 19 de maio de 2016

Governadores do Nordeste se reúnem e Paulo Câmara quer foco no debate administrativo 
Governadores do Nordeste se reúnem nesta quinta-feira (19) no estado de Alagoas, para discutir pautas relevantes para a região. Com a possibilidade de os gestores ligados a presidente Dilma Rousseff (PT) de dar um tom mais político ao encontro, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), crê que deve prevalecer o debate administrativo. 

Em pauta estarão o ajuste fiscal, a reforma da previdência e as obras federais paralisadas na região. Porém, os governadores Rui Costas (PT-BA), Camilo Santana (PT-CE) e Wellington Dias (PT-PI), deverão falar a respeito do afastamento da presidente Dilma. O trio poderá contar com o coro do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que detém simpatia pela presidente.

Para Paulo Câmara, o tema em destaque será a discussão de propostas para minimizar os efeitos da crise financeira no Nordeste. "Vamos fazer uma pauta em favor da recuperação econômica da região com um olhar para as finanças públicas dos Estados", destacou. Nesta quarta-feira (18), Câmara esteve com os ministros Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário