Confusão na colmeia
As abelhinhas do PHS de Santa Cruz do Capibaribe seguem confusas em relação ao destino da sigla nas eleições que se aproximam. O presidente municipal da sigla Elves Ferreira não sabe pra onde vai, só sabe que com Zé Augusto Maia ele não fica.
Elves disse ao Direto ao Ponto que Galego foi o responsável principal pela adesão do partido ao projeto de Fernando e que com a saída dele da vaga de vice, e a volta de Zé ao comando do partido taboquinha fica difícil a manutenção do apoio a Fernando. Elves ainda não confirma a volta ao partido Azul, mas informações de bastidores dão conta que as conversas seguem avançadas.
Nesse contexto de indefinição a presidente do PHS Mulher Isabel Cristina enviou comunicado a nossa redação reafirmando que o partido segue firme e forte com Fernando.
“Digo e reafirmo, de forma clara e segura, que os compromissos firmados até agora pelo atual grupo do PHS em Santa Cruz, de estar alinhado ao compromisso já firmado na presença dos nossos presidentes municipal e estadual, de secretários e membros de ambos os diretórios, em estar no projeto de Fernando Aragão continua. Qualquer outra decisão, ou composição que não tenha a frente o pré-candidato anunciado Fernando Aragão desconfigura o compromisso do partido afirmado até o presente momento.
Portanto, concluo dizendo que até o momento todo e qualquer boato ou especulação a respeito do posicionamento do PHS em Santa cruz do Capibaribe, que não esteja alinhados aos compromissos citados anteriormente, não passam de meras invenções especulativas para prejudicar o projeto de um grupo que tem, si fortalecido cada dia mais em nossa cidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário