sexta-feira, 13 de maio de 2016

Discurso forte: Narah desabafa na tribuna e se emociona com recordações

A vereadora começou o seu discurso parabenizando o prefeito Edson Vieira (PSDB) pela conquista da construção de mais creches para o município e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que conseguiu a aprovação da doação do terreno da antiga cadeia pública para a construção do Atendimento Médico Especializado-AME Mulher.

No momento mais aguardado, a vereadora Narah Leandro (PSB) se emocionou ao dirigir palavras ao ex-prefeito José Augusto Maia, que estava na sessão que rejeitou as suas contas de 2008. O fato é que ao fazer uso da palavra, Zé tentou sensibilizar a vereadora citando os momentos em que sua mãe foi secretária por oito anos em seu governo.
“Hoje tenho 30 anos, e lhe vi menina José Augusto Maia, minha mãe Joselma Bezerra, a quem o senhor tanto se referiu começou a militância desde 1988 com você, e que ela esteve contigo antes mesmo de você está cercado de bajuladores, os mesmos aos quais você me desconheceu na frente deles”, disse emocionada.

Narah ainda citou que o emprego em que sua mãe exerceu na gestão de Zé Augusto, foi devido a sua competência de gerir a pasta. “Joselma assumiu a secretaria com apenas 4 funcionários e lhe entregou um prédio próprio com 19 departamentos, e sua militante de adolescência que era eu, uma mulher política que nunca fui amante de político nenhum dessa cidade e tenho muita honra, porque nas malas de seu grupo político assim me colocavam, mais nunca fui e nunca serei, essa vergonha na qual você tentou me colocar você paga aqui hoje, tendo que pedir que nosso grupo vote por você, porque seu grupo não passa essa confiança que você quer”, desabafou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário