sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ernesto Maia analisa votação das contas do ex-prefeito José Augusto Maia

O vereador de oposição, Ernesto Maia (PT) avaliou a votação e a posição tomada pelo vereador Vânio Vieira (PTB) que foi contrário ao ex-prefeito Zé Augusto. Para Ernesto, o resultado dessa votação não era esperado porque não houve uma combinação de votos, alegando também que em seis votações na qual ele opinou, o Tribunal de contas lhe deu razão em quatro delas. “Já votei contra o parecer do Tribunal de Contas, 6 vezes e em 4, o Tribunal reformou a sua decisão e me deu razão, então por isso que votei contrário”, destacou.

Já sobre o resultado, o vereador disse que não era esperado os números reais de votos, já que a bancada de situação teve a ausência de dois vereadores, Zé Elias (PSDB) e Zé Minhoca (PSDB). “Não era esperado nenhum resultado, até porque não houve uma combinação de votos, e a minha posição foi contrária baseada em outras votações que fiz, e mostrei no meu voto porque votei contra” atestou.

Ernesto ainda comparou as contas de Zé Augusto com a de Edson Vieira, que de acordo com o vereador tem 19 ressalvas e dentre elas, seis constam nas contas de Zé Augusto. “Nós vamos mostrar em meu programa no sábado, que das 19 ressalvas que existem nas contas de Edson Vieira, seis delas tem na de Zé Augusto, então vamos mostrar as recomendações do TCE no governo Vieira, estamos chegando ao final do governo e já podemos analisar se Edson atendeu aos princípios”, disse

Questionado sobre a decisão de Vânio Vieira, o vereador disse que viu de forma “tranquila” o posicionamento do colega de bancada. “Não acredito que haverá mal-estar dentro do grupo, pois Vânio Vieira sempre tem votado de acordo com sua consciência, e dentro de minha bancada não haverá nenhum tipo de retaliação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário