Junior Gomes comenta resultado da votação das contas de Zé Augusto
O vereador de situação Junior Gomes (PSB), que preside a comissão de finanças e orçamentos, destacou que não esperava o voto do ex-companheiro de bancada, o vereador Vânio Vieira (PTB) que aderiu ao grupo taboquinha em março, ser favorável ao parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).
“Vale destacar o voto do vereador Vânio Vieira que seguiu a coerência e viu que as irregularidades existiram e só me sentiria surpreendido se ele tivesse votado a favor do ex-prefeito”, disse.
Junior teceu críticas, principalmente direcionadas ao vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PTB). “Hoje o vereador Fernando se abaixou novamente a Zé Augusto e votou contra o tribunal de Contas do Estado, como fica agora o homem das mãos limpas?”.
Por fim, o vereador disse que a bancada de oposição simplesmente atendeu aos caprichos do ex-prefeito e se dobraram diante de mais uma conta.
“Tem um ditado que diz que a roda grande passa por dentro da pequena, e foi isso que ocorreu, Zé Augusto detinha um poder enorme aqui na gestão de Fernando Aragão como presidente, onde mandava a e desmandava nessa casa junto com Ernesto, e o que vemos hoje é um ex-prefeito com um discurso melancólico querendo nos sensibilizar, eles não trouxeram nada de convincente para que nós pudéssemos rever nosso voto. Não sei se Fernando terá coragem de usar o discurso de honestidade, se quando é para mostrar a verdade, ele abaixa a cabeça ao rei Zé”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário