sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Não temo pressões do grupo” afirma Vânio Vieira após votar contra Zé Augusto

Após definir seu voto a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado, o vereador Vânio Vieira (PTB) que pertence a bancada ligada ao ex-prefeito José Augusto Maia, afirmou que o seu posicionamento comprovou a sua ideologia de votar de forma consciente sobre as contas que são enviadas a câmara de vereadores.

Vânio destacou que em outras oportunidades havia tomado posições parecidas e que esse posicionamento só prova sua coerência. “Nas contas do ex-prefeito Zé Augusto, eu já havia votado de acordo com o parecer e também em contas de Toinho do Pará e de Edson Vieira eu fui de acordo com o parecer que era apresentado, contudo hoje não poderia agir de outra forma, pois os políticos devem ter cuidado com o dinheiro público, com organização”, disse.

Questionado sobre o temor de sofrer retaliações dentro do grupo, após ser contra toda a bancada na qual pertence, o parlamentar disse que não tem porque pensar isso. “Não temo de forma alguma, quando tomei o posicionamento no grupo do prefeito eles me expulsaram, mas aqui não, eles me entendem porque não tem quem mande na gente nesse grupo, somos livres”, frisou.

Por fim criticou a bancada de situação por ter que aceitar as “ordens” do prefeito Edson Vieira (PSDB). “Fiquei vendo alguns argumentos da bancada de situação justificando os votos e chega a ser ridículo, eles dizer que leram o parecer é mentira, pois os votos já são destinados, pois a bancada tem quem mande neles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário