O Brasil dos brasileiros
O afastamento da presidente Dilma Rousseff da presidência da República pelo Senado Federal não abre espaço para comemorações, porém, existe lugar com abundancia para alimentarmos a esperança e fé em um novo Brasil, restabelecido e com suas instituições fortalecidas, independentes e mais dignas.
Neste momento se faz indispensável o exercício da reflexão sobre os pontos que devem ser discutidos e modificados tanto no âmbito administrativo, quanto no âmbito do processo político. Nossa Nação é grande, e conta com grandes alternativas que podem contribuir para a manutenção do progresso, dignidade e soberania deste país.
Hoje fizemos história, ultrapassamos mais uma importante fase desta luta que tem passado o Brasil a limpo, entretanto, o trabalho não acabou, ainda há muito a se fazer. Minha expectativa é que continuemos neste caminho onde o foco é a segurança dos direitos individuais e do coletivo. Não desistimos do Brasil e não iremos desistir.
Hoje a Lei está sendo cumprida da forma que foi previsto na Constituição Federal de 88, ratificado pelo Supremo Tribunal Federal, desconfigurando assim qualquer tese de golpe. O Brasil já passou por um momento semelhante a este, e estou certo de que tal como naquele momento, superaremos as adversidades e construiremos uma nova história, onde a democracia não seja arranhada por insanos que objetivam exclusivamente a manutenção do poder com a crença na impunidade.
Viva ao Brasil! Viva aos brasileiros! Viva a verdadeira democracia!
Samuel Genuino
Nenhum comentário:
Postar um comentário