Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe diz que segue normalmente aliança com o Governo do Estado
Após a notícia que o Governador Paulo Câmara (PSB) havia pedido os cargos do DEM e do PSDB em sua gestão, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Ernesto Maia (PT) divulgou nas redes sociais que a aliança de Edson com o governador estaria acabando. “PSB rompe com o PSDB no Estado. Aguardem as sequelas em Santa Cruz” publicou o parlamentar oposicionista em sua rede social.
Em participação no programa Opinião na manhã de hoje, Edson descartou completamente a possibilidade de rompimento, apontando que se trata de uma questão exclusivamente das eleições na capital.
“Minhas posições são bem claras e objetivas, temos alianças com o deputado estadual Diogo Moraes, com o deputado federal Bruno Araújo e com o Governador Paulo Câmara. O que aconteceu foi em relação a disputa pela prefeitura do Recife e não influenciará em nossa relação, isso é por conta da pré-candidatura de Daniel Coelho no Recife, o Governador apoia Geraldo Júlio”.
Ministros pernambucanos
Na ocasião Edson que segue em Brasília, também comentou sobre os pernambucanos cotados para assumirem ministérios no governo Temer, segundo o prefeito a região e a cidade ganharão pois os deputados Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) foram votados na região, Mendonça já foi apoiado por Edson e atualmente o apoio majoritário do grupo azul é do deputado Bruno Araújo. Fernando Filho (PSB) também é cotado para assumir a pasta da Integração Nacional.
“Estamos nos fortalecendo, partimos uma reeleição com o apoio além do Estado e agora também com o apoio do Ministro Bruno Araújo do Ministério das Cidades, podemos galgar mais investimentos para a nossa cidade” finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário