quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeito e entidades de Santa Cruz do Capibaribe dialogam em busca de soluções para abastecimento de água

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou de reunião nesta terça-feira (03), no centro administrativo do Moda Center Santa Cruz. Na pauta estava a busca de soluções para a questão do abastecimento de água no município do Polo de Confecções, que possui cerca de 100 mil habitantes e um número semelhantes de população flutuante visitando a feira semanalmente.
Durante a reunião o prefeito se colocou à disposição para contribuir com esta, que é uma questão de todos os santa-cruzenses. “A água é um bem comum de todos, como prefeito me comprometo em me unir às entidades e vereadores para irmos em busca de soluções junto às autoridades e órgãos responsáveis, como sempre tenho feito, pois esta não é uma questão de um partido, é de todos nós”, pontuou Vieira.

O encontro foi convocado pela diretoria do Moda Center Santa Cruz e além do Síndico Allan Carneiro e do prefeito Edson Vieira, estiveram presentes vereadores e representantes de entidades como CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), Associação de Moto-taxistas, SINDUPROM (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário