quarta-feira, 4 de maio de 2016

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe recebe prêmio Medalha Brasil-Suíça
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, vai receber na próxima sexta-feira (06), no Recife, a Medalha Brasil-Suíça em Educação e Certificado de Qualidade Total. Esta premiação é destinada aos 10 melhores Secretários de Educação da região Norte/Nordeste do país. 

A classificação foi obtida através de pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação), conquistada por meio do trabalho realizado em educação, infraestrutura e transparência.

“Nós que fazemos a atual gestão, em especial colaboradores da Secretaria de Educação, estamos muito felizes com essa premiação. Ficamos em 2º lugar como melhor Secretaria de Educação de Pernambuco e entre os 10 melhores do Norte/Nordeste brasileiro”, contou Joselito Pedro, gestor de Articulação Governamental.

Claudenice Dias, atual Secretária de Educação falou da importância do prêmio. “Este prêmio coroa o trabalho de todos que fazem a Secretaria de Educação. É o reconhecimento de quem tem dedicação pelo ensino em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou a secretária.

O titulo é concedido às entidades governamentais como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão, atende os requisitos de excelência em gestão pública. Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos estaduais, federal, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A cerimônia de entrega de premiação será realizada no Recife Palace Hotel (Golden Tulip), em Boa Viagem, Recife. A premiação é referente ao ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário