quinta-feira, 28 de julho de 2016

Augusto Maia é o escolhido para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores
Na noite desta quarta-feira (28) os filhos do ex-deputado federal José Augusto Maia, decidiram de fato, qual dos jovens irá para a disputa representando o “Clã Maia”, e em nota divulgada pela rede social, o nome de Augusto Maia acabou sendo o escolhido para essa vaga.

Na nota, Tallys Maia, filho mais velho e presidente do PTN, afirma que abriu mão da disputa porque irá dedicar seu tempo aos estudos na Universidade de Lisboa, em Portugal. Porém destacou que irá apoiar até os “últimos minutos” para que consiga a eleição de seu irmão e do pré-candidato a prefeito do grupo, Fernando Aragão (PTB).

Vale ressaltar, que no início dessa semana, o Blog Direto ao Ponto já havia divulgado que Augusto Maia seria o nome escolhido, fato este que se concretizou na noite de ontem (quarta).

Confira a Nota publicada na rede social de Tallys Maia:

Gostaria de comunicar, que estou retirando a minha pré-candidatura a vereador para o pleito de 2016, em favor do meu irmão Augusto Maia. Augusto é uma pessoa que reúne as principais características que eu também reuniria, como a juventude, inteligência, convergência nas ideias e, assim como eu, vem com a principal responsabilidade de renovar a política de Santa Cruz do Capibaribe.

Recentemente, fui aprovado em uma seleção de mestrado pela Universidade de Lisboa, em Portugal. Sem dúvidas, esta oportunidade pesou muito na decisão, que coube a nós dois tomar. Participar da política e contribuir para minha cidade, sempre foi um sonho, mas seguir a carreira acadêmica e profissional, também foi. E, sabendo que na minha família tem um jovem, disposto como eu, defendendo os mesmos princípios, não iria perder aquela oportunidade.

Augusto, ao iniciar a carreira política, com a experiência e exemplo que tem em casa, terá a missão de tentar ser ainda melhor e, se eleito, trabalhar por nossa cidade, na Câmara de Vereadores, assim como, nosso pai sempre trabalhou e se dedicou ao nosso povo.

Digo ainda, que vou para Lisboa, mas volto. Santa Cruz do Capibaribe foi onde nasci, me criei e quero viver o resto de minha vida. Quero continuar participando da discussão política de nossa cidade. Junto com meu pai, José Augusto Maia, lutarei até os últimos dias, para concretizar a vitória de Fernando Aragão e do meu irmão Augusto Maia. 

Santa Cruz do Capibaribe, 28 de Julho de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário