sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lero vence pesquisa e é o pré-candidato do grupo Calabar
Na noite desta quinta-feira (20) um dos capítulos mais marcantes da política de Taquaritinga do Norte enfim teve uma decisão. A definição a respeito do pré-candidato a prefeito do grupo Calabar foi finalmente consolidada.

Após uma série de conflitos que colocaram a união Calabar em jogo, o grupo acordou que o nome do pré-candidato a prefeito seria definido a partir de uma pesquisa. Nos últimos dias a disputa se afunilou entre os nomes do empresário, Gena Lins (PSB), e do vice-prefeito, Lero (PR). 

Diante disso, durante o encontro que foi realizado na casa do deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), foi apresentada a pesquisa e o vice-prefeito levou vantagem, sendo, portanto, escolhido como pré-candidato oficial do grupo, que irá realizar as convenções no próximo dia 05 de agosto.

Os próximos capítulos prometem mais emoção, tendo em vista que informações de bastidores dão conta de que o pré-candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa com Lero será anunciado no próximo sábado. A quem aposte que Gena Lins não aceitará essa vaga, cabendo ao prefeito Evilásio Araújo (PSB) indicar o nome para compor a chapa como candidato a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário