terça-feira, 19 de julho de 2016

PTN realizará plenária no dia 24 em Santa Cruz do Capibaribe

Visando evitar possíveis problemas nas eleições que acontecem em 02 de outubro, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizará um encontro com seus filiados neste final de semana. A informação foi divulgada através de nota do partido, que é liderado pelo advogado Tallys Maia, filho do ex-deputado federal José Augusto Maia.

No encontro está previsto a discussão de questões pontuais quanto os procedimentos, a exemplo de definir os nomes dos candidatos do partido, sortear os números dos respectivos candidatos, análise e aprovação das propostas apresentadas ao candidato a prefeito, além das deliberações quanto ao nome da escolha da coligação e aprovação do seu nome.

A plenária está prevista para ocorrer das 8h às 17h, na Escola Estadual Padre Zuzinha, na Avenida 29 de Dezembro. É aguardado também que nessa plenária seja tirada dúvidas quanto à decisão do partido de criar chapinha própria, decisão essa que deve ser anunciada uma semana antes das convenções do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB).

PRP também faz evento no mesmo dia


Outro partido que realiza evento no mesmo dia é o Partido Republicano Progressista (PRP), liderado pelo cunhado de Zé Augusto, Jacksuel Sebastião. A pauta é idêntica ao do PTN, onde a legenda irá debater questões pontuais a respeito da eleição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário