segunda-feira, 25 de julho de 2016

Plenária do PTN é realizada em Santa Cruz do Capibaribe

No último domingo (24) o Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizou uma plenária na Escola Estadual Padre Zuzinha, que contou com a presença de filiados, simpatizantes do partido e demais lideranças políticas.

O encontro visava organizar e aconselhar todos os pré-candidatos para o pleito de 2016. O encontro contou com a participação do ex-deputado federal José Augusto Maia, o pré-candidato a prefeito e vice, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barbosa (PTN) e alguns vereadores.

Em sua fala, o ex-deputado federal Zé Augusto, convidou o PP, que estava sendo representado pelo ex-vereador Natálio Arruda no evento, para aderir ao projeto de Fernando Aragão. “Natálio, quero dizer a você e peço que retransmita a Dimas e ao PP Municipal, que de minha parte ou do PTN não haverá restrições, não vamos criar dificuldades para a participação de vocês”, afirmou o líder taboquinha.

O convite de Zé Augusto se estendeu ao PHS, que retornou recentemente ao grupo do prefeito Edson Vieira. “Inclusive o próprio PHS, se assim desejar, pode vir sem problemas, porque precisamos criar uma grande frente, todos juntos, com Teobaldo e Armando. Santa Cruz não aguenta mais tanta insegurança e tantos desmandos”, disse Zé.

Na oportunidade, Fernando Aragão disse estar feliz com o posicionamento do PTN e com Zé Augusto, por estarem ajudando a construir um caminho de união e uma oposição muito mais forte. “Todos que me conhecem sabem que não sou de grupinhos, eu sou taboquinha e fico feliz com este passo dado pelo PTN. Já posso ver, não mais uma luz no fim do túnel, mas um grande clarão, porque com este gesto de hoje ficamos mais fortes”, afirmou o pré-candidato, que ainda pontuou, “Zé Augusto, quero reafirmar aqui, porque sou um homem de palavra, em 2018 estaremos juntos com você, Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro".

Augusto Maia será o candidato da família Maia

Informações confidenciais de pessoas muito próximas ao ex-deputado Zé Augusto, dá como certa a escolha de Augusto Maia (PTN) para a disputa ao cargo de vereador em Santa Cruz do Capibaribe.

Vale relembrar que a disputa entre Tallys e Augusto estava indefinida até essa plenária, a presença de forma forte de Augusto deve confirmar essa decisão que deverá ocorrer até essa semana, tendo em vista que a convenção do grupo Taboquinha será no próximo domingo (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário