sábado, 30 de julho de 2016

Hilário e Josevaldo Lopes são os escolhidos por Dr. Edson Souza para compor chapa majoritária 

No final da tarde desta sexta-feira (29) a definição quanto a escolha da chapa que irá ser apresentada pelo prefeito Dr. Edson Souza, em Brejo da Madre de Deus, para a sua sucessão, foi consolidada. Os nomes escolhidos foram os dos vereadores, Hilário Paulo (PSD), que agora é o pré-candidato a prefeito oficial do grupo situacionista, e Josevaldo Lopes (PRB), pré-candidato a vice-prefeito.

Os nomes foram anunciados em uma coletiva de imprensa realizada no gabinete do prefeito, na oportunidade o prefeito Dr. Edson Souza, acompanhado de lideranças do seu grupo, anunciou a escolha dos dois vereadores para compor a chapa majoritária.

Hilário Paulo enfrentará a sua segunda eleição para o cargo de prefeito. O mesmo havia disputado a eleição suplementar realizada em 2013, onde foi derrotado para o pré-candidato Roberto Asfora (PSDB), após a cassação do prefeito Dr. Edson Souza (PTB). Em recente pesquisa realizada na cidade, o vereador surge empatado com Roberto Asfora.


Os nomes deverão ser homologados em convenção que será realizada na próxima sexta-feira (05). Enquanto isso, o grupo de oposição lançara Roberto Asfora e ainda há expectativas quanto à escolha do seu vice-prefeito, já que o mesmo só deve ser anunciado na convenção, que também será realizada no dia 05. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário