sexta-feira, 15 de julho de 2016

Narciso Lima é escolhido como pré-candidato a vice-prefeito de Lucinha Pereira em Toritama 

Na noite desta quinta-feira (15) o ex-prefeito de Toritama, Narciso Lima (PR), foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que deverá ser encabeçada pela vice-prefeita, Lucinha Pereira (PSDB), para as próximas eleições. O anuncio foi feito durante reunião na Câmara de Vereadores do município.

O presidente da Casa, Nilton de Enoque (PR), também havia sido cotado para vaga, porém, teve a missão de anunciar a escolha de Narciso Lima. Em seu discurso, o vereador disse que saiu da disputa em prol da união do grupo, e não poupou em elogios o ex-prefeito.

Narciso tem uma vasta história na Capital do Jeans, o mesmo contabiliza três mandatos como vereador, foi vice-prefeito por um mandato, prefeito por dois mandatos, e em 96 o mesmo foi candidato a prefeito e perdeu para Valdomiro Izidio Pereira. Desde então não disputou mais cargos públicos na cidade.


Com essa definição, todas as possíveis chapas já estão com os seus quadros formados. O prefeito Odon Ferreira (PSB) irá tentar a sua reeleição com o empresário Genilson Gonçalo (DEM), já o presbítero Edílson Tavares (PMDB) irá com o advogado Romero Leal Filho (PSDC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário