quarta-feira, 27 de julho de 2016

Blog Agreste Notícias divulgará pesquisa eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira
Está previsto para esta quinta-feira (28) a divulgação de uma pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Superior Eleitoral encomendada pelo Blog Agreste Notícias junto ao Instituto DataVox, sob número de protocolo: 00868/2016, que irá mostrar os atuais cenários para a disputa eleitoral deste ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, além de avaliar a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do governador Paulo Câmara (PSB). A margem de erro para essa pesquisa é de 4,4%.

Para a constatação dos números, a pesquisa consultou 500 pessoas durante toda esta terça-feira (26), em todos os locais do município, incluindo os Distritos de Pará e Poço Fundo.

A pesquisa trará o estudo dos possíveis cenários eleitorais incluindo os nomes dos pré-candidatos Edson Vieira (PSDB), Fernando Aragão (PTB), Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSOL).

Vereadores também foram avaliados

Na pesquisa também será feito uma avaliação do mandato dos 17 vereadores e a possível disputa pelas cadeiras, tendo em vista que o entrevistado foi questionado sobre sua opção para vereador em 2016.

Para consumo interno, rádios e blogs também foram avaliados

Na pesquisa também está prevista a consulta com relação a audiências de blogs e rádios do município, porém, essa última para consumo interno, apenas a pesquisa eleitoral será divulgada.

Os comentaristas políticos da cidade e simpatizantes dos grupos políticos estão com grandes expectativas em relação à realização dessa pesquisa, que deverá esquentar ainda mais a discussões em torno da disputa pelo Palácio Braz de Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário